terça-feira, 18 de outubro de 2011

Retratos do fim de semana

A semana passada foi muito feliz! Várias encomendas para o dia das crianças, para o dia dos professores, as lembrancinhas dos meus filhos para as professoras deles... Muito trabalho, mas muita satisfação. Graças a Deus!

Mas como ninguém é de ferro, também tivemos um fim de semana bem agitado e bem gostoso! Como eu disse, essa semana foi aniversário do meu marido, e na sexta-feira, comemoramos com alguns amigos em casa. E como eu faço docinhos e comidinhas por aí a fora, pro maridão não podia ser diferente, né?! Tivemos uma mesa de pães, queijos e frios, e para o parabéns, foram servidos brigadeiros nos sabores tradicional, coco e damasco, e os bombons trufados de uva.

A torta eu comprei, confesso. Não deu tempo! Mas mesmo assim estava tudo uma delícia. E uma amiga muito querida, a Renatinha, me fez o favor de tirar essas fotos lindas com o seu instagrm do iphone, pra fazer esse efeito super legal. Adorei!


Nem só de docinhos vive uma cozinheira

Esses pézinhos são dos meus filhos, que apoiaram na mesa pra subir no colo do papai. Perdoem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário