terça-feira, 11 de outubro de 2011

Encomendas e novidades

Depois daquelas lembrancinhas de dia das crianças do consultório de pediatria, teve gente que quis também! Hoje fiz mais dos cakepops e alguns brigadeiros de limão siciliano, para a Cristina. Hummmm... Que delícia! Eu sei que brigadeiro, brigadeiro mesmo, é aquele de chocolate. Mas confesso que ultimamente esse de limão siciliano tem sido o meu preferido. Ele tem um gostinho tão refrescante, tão suave... Recomendo!



E a novidade é o cakepop em formato de cupcake. Confuso, né?! Mas lindo de se ver e delicioso de comer. Eu fiz na cor azul, porque usei no aniversário do meu marido, que foi ontem. Mas pra mim, a combinação de cores mais linda é a "cobertura" rosa, com a "cereja" vermelha. Mas nada impede que meninos não tenham esses lindos cakepops de cupcake com cores mais masculinas, né?! Porque fica lindo de qualquer jeito!


Um comentário: