quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novo sabor II

Como eu disse ontem, essa semana vai ser cheia de novidades. Tirei esses dias para experimentar novas receitas e colocar a mão na massa mesmo. A novidade de hoje é o brigadeiro de ovomaltine. Não vou descrever, porque me faltam palavras. Sério! Desde muito novinha eu amo fazer brigadeiro. Aliás, lá em casa, vivia levando bronca. Porque era ter leite condensado e nescau na dispensa, que virava um brigadeiro de panela. E minha mãe, claro, não queria que eu ficasse comendo essas coisas todo dia.

E essa coisa do ovomaltine sempre ficou na minha cabeça. Será que um brigadeiro de ovomaltine seria bom? Mesmo assim eu nunca tinha experimentado fazer. Mas ontem, acabaram-se as dúvidas que pairavam sobre a minha cabeça. Brigadeiro de ovomaltine é incrível!!! Podem apostar!


Um brigadeiro super cremoso, com uma casquinha crocante do puro ovomaltine!!!


Para encomendas e mais informações: brendaortizbarreto@gmail.com

3 comentários:

  1. Nossa, quero muito experimentar!!! Fiquei com muita vontade!!

    ResponderExcluir
  2. Brenda é o meu brigadeiro preferido , posso te dizer que é maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga que belezura!!!! E a aparência ficou ótima! Ficou tão bonito!!

    ResponderExcluir