terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novo sabor

Correria, correria e correria. Mas em meio a tanta correria, tem que sobrar espaço para criações, inspiração e deleite culinário, sempre! Há algum tempo eu estou com umas idéias em mente, só esperando pra poder colocar em prática. Essa semana resolvi experimentar novas receitas. A primeira foi ontem: brigadeiro de laranja com nozes. Hummmm... Delícia! Como eu já comentei antes, os brigadeiros brancos estão me ganhando. O de limão siciliano é meu preferido sem concorrentes, e esse de laranja com nozes me arrancou suspiros!


Por dentro o brigadeiro branco saborizado com laranja e pedaços de nozes. E por fora a casquinha crocante da farofa de nozes.

Para encomendas e maiores informações: brendaortizbarreto@gmail.com

Essa semana ainda teremos mais novidades saborozíssimas no blog. Aguardem!

Um comentário: