segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chá da Alícia

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, tenho novidades. O fim de ano foi super corrido, e apesar das várias encomendas que tive, não deu tempo de tirar foto de quase nada. Mas esse fim de semana passado foi de muita emoção e trabalho.

Sábado foi o chá de bebê da minha primeira sobrinha. O nome dela será Alícia, e ela deve chegar em menos de um mês. Para comemorar esse acontecimento tão importante, a Lídia, minha irmã e mamãe da Alícia, teve um chá de bebê lindo e especial, feito por mim e pela minha querida amiga e parceira Thais Paim.

Estava tudo lindo e super gostoso. Deixo aqui uma foto da mesa de doces, que estava um capricho só, e cheia de gostosuras.



2 comentários:

  1. Minhas amigas são um capricho só! Muito orgulho! Estão cada vez mais profissionais! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmã querida e Thais
    Muito obrigada por tudo! A comida estava deliciosa, perfeita como sempre, e a decoração simplesmente linda! Vocês estão de parabéns! A Alícia já tem suas organizadoras de festa oficiais! Beijos!

    ResponderExcluir