domingo, 6 de novembro de 2011

Aniversário de 60 anos

Sexta-feira foi a festa de aniversário de 60 anos do meu paidrasto. Claro que os docinhos foram por minha conta, enquanto o bolo e a sobremesa foram por conta da minha tia Tininha. Pra ficar tudo em família! Ficou uma mesa de doces linda e deliciosa.

Graças a Deus estou cada dia mais cheia de encomendas e mais feliz! Cada docinho que eu faço é com o maior carinho, e todo o pedido feito é uma alegria pra mim. Esse fim de semana foi cheio, mais de 500 docinhos, entre duas festas e duas encomendas menores.

E para quem ainda não provou dos brigadeiros gourmet, cakepops e cupcakes, e está curioso, entre em contato: brendaortizbarreto@gmail.com

Mesa de doces

Brigadeiros de coco, limão siciliano e tradicional

Bombom de damasco e nozes

Bombom trufado de uva

Outro ângulo da mesa

3 comentários:

  1. Minha gente, não perca tempo! Não é corujisse de amiga não, os doces da Brenda são MARAVLHOSOS! E super em conta! Vale muita a pena e dá de 1.000 em muitos doces famosos por aí!

    ResponderExcluir