segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cakepops lindos!

Esse fim de semana foi maravilhoso! Muitas encomendas e muita festa boa! Na sexta tive o chá de lingerie da Flávia, que foi lindo lindo... Para o chá eu fiz acompanhamentos gostosinhos para os pães, como caponata, patê de atum e pesto de manjericão, brigadeiros de limão siciliano e de ovomaltine, e os cakepops em formato de cupcake, que ficaram lindos demais!!!


Essas foto foi tirada aqui em casa, assim que eles ficaram prontos. As fotos do chá, com a mesa toda linda, que a minha parceira Thais Paim montou, eu ainda não recebi. Mas assim que as tiver, posto para mostrar como estava tudo uma graça! Foi um dia ótimo!

Para mais informações e encomendas: brendaortizbarreto@gmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novo sabor III

É com grande prazer que eu vos apresento o Brigadeiro de Pistache. Delicioso!!! Chega me deu água na boca só de lembrar. Um brigadeiro macio, de um chocolate bem amarguinho e o gostinho do pistache, não só na casquinha que é com pedaços de pistache, como também no brigadeiro mesmo, que leva farofa de pistache. Vale à pena!!!


Para encomendas e mais informações: brendaortizbarreto@gmail.com

domingo, 6 de novembro de 2011

Aniversário de 60 anos

Sexta-feira foi a festa de aniversário de 60 anos do meu paidrasto. Claro que os docinhos foram por minha conta, enquanto o bolo e a sobremesa foram por conta da minha tia Tininha. Pra ficar tudo em família! Ficou uma mesa de doces linda e deliciosa.

Graças a Deus estou cada dia mais cheia de encomendas e mais feliz! Cada docinho que eu faço é com o maior carinho, e todo o pedido feito é uma alegria pra mim. Esse fim de semana foi cheio, mais de 500 docinhos, entre duas festas e duas encomendas menores.

E para quem ainda não provou dos brigadeiros gourmet, cakepops e cupcakes, e está curioso, entre em contato: brendaortizbarreto@gmail.com

Mesa de doces

Brigadeiros de coco, limão siciliano e tradicional

Bombom de damasco e nozes

Bombom trufado de uva

Outro ângulo da mesa